Curiosidades
Para que o seu projeto construtivo seja desenvolvido com segurança e qualidade, é preciso investir em parcerias que ofereçam as melhores soluções do mercado. Nossa empresa está há mais de 40 anos no mercado servindo clientes com serviços de transformação de ferro e aço que garantem os melhores resultados.
Temos a disposição uma linha completa e variada de equipamentos e máquinas de primeira linha e excelente performance para atender as diferentes necessidades dos nossos clientes. Buscamos oferecer sempre produtos e produções que fazem a diferença. A seguir, entenda como funciona o nosso maquinário industrial e as possibilidades de fabricação. Acompanhe:
Saber que todo projeto construtivo é igualmente importante, por isso trabalhamos para valoriza-los ao máximo. Aqui, na Serfer, nosso objetivo é entregar serviços transformações e grande qualidade. Contamos com diferentes máquinas para cumprir com os pedidos e encomendas dos nossos compradores.
A seguir, você verá opções de grande benefício, adquiridas através de altos investimentos para termos o melhor retorno. Confira:
Leia também:
A FICEP 360 PS é um equipamento CNC utilizado para transformação de materiais metálicos de até 310mm de altura/largura e 12mm de comprimento.
As principais características do sistema incluem: marcação para até 12 caracteres, 6 unidades de puncionamento, podendo fazer furos em abas de perfis W, H, I e U, incluindo de cantoneiras, barras chatas e chapas. Os cortes das peças são realizados com sistema de lâminas (guilhotina) ou com uma serra com controle CNC para os cortes em ângulos.
A Plasma CNC é uma máquina de Corte AUTOCUT 3000 com comando numérico computadorizado (CNC – Burny 2,8) e fonte Plasma Hypertherm HT 2000 com capacidade de corte 100 a 200 AMP.
Com grande operação e realização de transformações de qualidade para o seu projeto, ela tem a largura útil de corte de 3,000mm e comprimento de 7,000mm. Em caso da realização OXICORTE, o limite tem 150mm de espessura e 32mm de espessura para corte com Plasma.
A Guilhotina Industrial é uma máquina mais simples e fácil de controlar, no entanto, garante facilidade e satisfação na realização dos cortes – todas as transformações são precisas e eficientes.
Dentre suas principais vantagens estão o aumento da entrega dos produtos, podendo ser aceito mais demanda produtiva para projetos industriais também. A Guilhotina ainda possui um sistema de segurança contra acidentes, proporcionado mais segurança aos colaboradores que operam a linha de produção.
A Prensa Viradeira de chapas funciona exclusivamente com mecânica hidráulica graças ao uso dos seus cilindros, que são acionados através da embreagem e freio ou engate chaveta.
O funcionamento desse equipamento para gerar soluções para o seu projeto é bastante parecido com o das prensas mecânicas ou hidráulicas, uma vez que a dobra em matriz viabiliza que a chapa seja modificada (dobrada) por um movimento para baixo. Os resultados desse processo surpreendem e garantem total satisfação para os nossos clientes.
Leiam também:
Calandras são máquinas que realizam o curvamento ou desempenam as chapas metálicas. Extremamente moderna, a Calanda da Serfer reduz em altos níveis a mão de obra e o número de vezes que o equipamento precisa de manutenção para a fabricação de peças e chapas.
Essas características imbatíveis geram aproveitamento da gestão de tempo e recursos na linha de produção e resultados mais satisfatórios para o seu projeto.
A FICEP Robot 1261 TT possui 6 eixos que conseguem executar, por meio de sistema oxicorte, transformações em peças metálicas, mais precisamente cortes, recortes e perfurações em perfis de seção W, I, L, U ou chapas com até 1200mm de largura.
Esse robô é geralmente usado para transformação de vigas W
e fabricação de perfis castelados. Todos os cortes são realizados com extrema
eficiente e grau de acertabilidade, proporcionando um incomparável acabamento
das peças que compõem o seu projeto.
A base da máquina de transformação Oxicorte é a separação de metais por meio do calor e uma forte reação de oxidação com o oxigênio puro. A partir disso, acontece a construção, que consiste na aplicação de uma chama de aquecimento no metal até o item aquecer e atingir seu ponto de ignição. Com isso é realizando a divisão das peças e chapas de ferro e aço.
Ficou interessado em alguma das nossas soluções? Entre em contato e solicite o seu orçamento. Juntos, podemos tornar o seu projeto um sucesso!